Palestra FCTUC – “Contos assombrosos sobre a mitocôndria – do choque elétrico à doença”

FCTUCA Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado recebeu no dia 30 de maio de 2014, sexta-feira, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC). Esta instituição de ensino superior fez-se representar na Escola por quatro Professores, de diferentes áreas, que procederam a uma apresentação da oferta formativa desta instituição.

Na continuidade da sessão, foi abordado uma área de estudo da FCTUC, na área da Biologia, onde o Professor Doutor Paulo Oliveira proferiu a palestra “Contos assombrosos sobre a mitocôndria – do choque elétrico à doença”.

A sessão/palestra teve a presença de alunos do Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias, bem como de professores.FCTUC 3