Orçamento Participativo da Lourinhã 2015 apresentado aos alunos da Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado
Decorreu no dia 24 de fevereiro de 2015, quarta-feira, com início às 14h:30min, uma sessão de apresentação do Orçamento Participativo da Lourinhã (OPL) 2015, dinamizada por representantes da autarquia, dirigida aos alunos da Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado.
O Orçamento Participativo da Lourinhã tem como lema “PELO SEU CONCELHO, PARTICIPE”, e pretende dinamizar e promover o debate, onde os cidadãos, através da partilha de ideias, possam apresentar, discutir, votar e acompanhar a implementação de propostas concretas para o concelho.
O objetivo central do OPL é  promoção de uma cidadania ativa, aproximando os cidadãos à autarquia. Os cidadãos, residentes ou não, podem apresentar projetos de interesse público, que gostariam de ver implementados no concelho, em várias áreas: Espaço Público, Ação Social, Ambiente, Educação, Cultura e Inovação e Competitividade.
Orç. Part. Lourinhã1