O AEL na Expo Lourinhã 2016

Realizou-se entre os dias 22 e 25 de abril de 2016 a Expo Lourinhã 2016, evento promovido pela Associação para o Desenvolvimento da Lourinhã (ADL). O Agrupamento de Escolas da Lourinhã esteve representado na iniciativa, procurando mostrar-se o trabalho que é desenvolvido nas suas Escolas e Jardins de Infância, tanto a nível académico como dos múltiplos projetos e atividades.

O público foi amavelmente recebido pelos alunos da Escola Secundária, nomeadamente pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural, 11ºG1, envolvidos na receção, acolhimento e encaminhamento dos visitantes.

A conceção do stand do Agrupamento teve a participação dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, 10ºG.

O evento contou também com a participação dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Restauração – Cozinha e Pastelaria, 10ºH, que dinamizaram sessões de Show Cooking, com interação com os visitantes do evento, que tiveram lugar na sexta-feira, dia 22, e no domingo, dia 24 de abril.