FEIRA INSPIRING FUTURE – Feira das Universidades na Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, Lourinhã

Com a finalidade de proporcionar aos alunos uma visão abrangente em termos de vias de prosseguimento de estudos ao nível do Ensino Superior, decorreu na Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, sede do Agrupamento de Escolas da Lourinhã, no passado dia 04 de fevereiro de 2015, quarta-feira, a FEIRA INSPIRING FUTURE – Feira das Universidades.

Com a atividade pretendeu-se promover uma difusão de informação e orientação sobre o acesso e oferta ao nível do ensino superior.

O principal objetivo foi dar resposta às reais necessidades dos estudantes no ingresso ao ensino superior, não só facultar informação, mas também formar competências para o futuro.

Além de várias sessões de esclarecimento e workshops que tiveram lugar no período da manhã, várias foram as instituições de ensino superior que marcaram presença e apresentaram a sua oferta formativa, o que aconteceu em vários expositores montados no espaço da Escola.