FEIRA DO LIVRO do Agrupamento de Escolas da Lourinhã

Entre os dias 1 e 5 de dezembro, realizar-se-á a já tradicional Feira do Livro da Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, dinamizada pela Biblioteca Escolar. A Feira terá lugar no Átrio do PBX, todos os dias, entre as 10 e as 16h00, e nas noites de 3ª e 6ª feira, entre as 19 e as 21h00.

Decorrerá também, durante esta semana, a Feira do Livro da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira, no espaço da Biblioteca Escolar.

Na Escola Secundária, a animar o dia 3, teremos a visita dos alunos do 1º e do 2º ano da Escola Básica da Cabeça Gorda e da Escola Básica da Marteleira, que virão participar em atividades de leitura, expressão dramática e plástica, dinamizadas pelas alunas dos Cursos Profissionais de Técnico de Apoio à Infância e de Técnico de Animação Sociocultural.

Livros de literatura para adulto, infantil e infanto-juvenil poderão ser adquiridos para leitura pessoal ou como enriquecedoras prendas de Natal. Para além dos livros, poderemos adquirir interessantes objetos artísticos, produzidos pelos nossos alunos de vários cursos.

O lucro da venda dos livros reverterá a favor da atualização de documentos da Biblioteca.

Agradecemos a sua visita. Queremos que encontre a sua leitura desejada ou o seu presente ideal.

Cartaz Feira do Livro