FEIRA DO LIVRO DO AEL 2015

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, realizar-se-ão as já tradicionais Feiras do Livro, dinamizadas pela Biblioteca Escolar do Agrupamento, na Escola Básica 2,3 de Miragaia e na Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado.

Na Escola Básica, a Feira funcionará entre as 8.30 e as 17.00 horas. Na Escola Secundária, entre as 10.00 e as 16.00h e, à noite, entre as 19 e as 21.00h de quarta e quinta-feira.

Toda a comunidade educativa está convidada a visitar a feira. Nesse espaço, será possível encontrar títulos recém-editados, obras da Educação Literária e para o projeto de leitura do 10º ano, autores premiados e muito mais, a preços convidativos.

O lucro da venda dos livros reverterá a favor da atualização de documentos da Biblioteca.

Agradecemos a sua visita.

Fazemos votos de que encontre na nossa feira a leitura que deseja ou o presente que gostaria de oferecer.