EPO ganha concurso da DECO

Uma equipa da Escola Profissional de Ourém, foi a vencedora na categoria de Empreendedorismo Social e Económico, no concurso SiteStar.pt promovido pela DECO.

Junto divulga-se uma foto da cerimónia da entrega do prémio da DECO relativo ao concurso às vencedoras Daniela Silva e Milena Marques (que esteve representada pela professora Ana Pinho, por se encontrar a estagiar em Glasgow, na Escócia).

O site pode ser consultado em: http://trocaeleva.pt/ e pretende ser um site de utilização gratuita que se destina apenas à troca de itens entre utilizadores, portanto, vendas ou qualquer outro fim lucrativo não são permitidos.

O objetivo é as pessoas, mediante um sistema de créditos, irem “comprando” (leia-se trocando) os mesmos pelos artigos ou serviços que pretendem. Para terem créditos, as pessoas terão de dar algum do seu tempo a trabalhar em prol de outra pessoa, realizando determinadas tarefas. Daí o conceito de “troca e leva”.

Para mais informações é só consultar o referido site.