EPAMG volta a vencer com Jovens Repórteres do Ambiente

No âmbito do concurso Litter Less Campaing promovido pela entidade Jovens Repórteres para o Ambiente a aluna Jéssica Mira do 2.º ano do Curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade ganhou o prémio de melhor foto reportagem a nível nacional e o Prémio de Escola nas categorias de artigo noticioso e fotografia.

A Litter Less Campaing é um concurso e caráter internacional onde jovens dos 11 aos 21 anos de idade podem participar com artigos, foto reportagens e vídeos sobre a problemática de resíduos.

O concurso chegou este ano a Portugal com os objetivos de sensibilizar os jovens e a comunidade para a temática dos resíduos e promover a criação de peças jornalísticas de qualidade. Pretende ainda motivar os participantes para a procura de soluções sustentáveis para esta temática e a jovem estudante da EPAMG destacou-se com o trabalho que apresentou sobre a reciclagem do vidro.

A Jéssica irá participar num workshop/ Missão internacional que se realizará no Chipre no dia 8 de outubro.Escola Profissional e Artística da Marinha Grande