EPAMG visita Rádio Comercial e Restart

Os alunos do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande marcaram a sua presença nas instalações da Rádio Comercial e no Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias (Restart) em Lisboa.

No passado dia 4 de junho, quarta-feira, os alunos do 2.ºano do curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande partiram pelas 8h30m da manhã, do Parque da Cerca, em direção a Lisboa, para visitarem as instalações do grupo MCR, (Media Capital Rádio), onde é transmitida a Rádio Comercial e também o Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias.

O grupo de alunos foi recebido pelo Brand Director da Rádio Comercial que orientou a visita e explicou pormenorizadamente os departamentos e o modo de funcionamento de cada um deles. Os alunos tiveram ainda o privilégio de contactar pessoalmente e de tirar fotografias com vários locutores e animadores da rádio, líder nacional de audiências, como Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Catarina Miranda e Pedro Ribeiro.

De seguida, os alunos dirigiram-se para o Restart, Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, onde foram recebidos pela responsável de comunicação, Patrícia Lopes, que fez uma breve apresentação do instituto, e de seguida guiou-os numa enriquecedora visita pelas instalações do edifício, onde deu a conhecer os vários cursos da escola e mostrou as várias salas de aula. No fim, os alunos concentraram-se no auditório do instituto, onde puderam esclarecer as suas dúvidas sobre os cursos e sobre a escola.

Os alunos ficaram muito satisfeitos com a visita e com o que puderam usufruir no contacto com os profissionais da sua área de formação, comentaram ainda que foi um dia enriquecedor e motivante para darem continuidade ao seu percurso profissional.