EPAMG no topo da qualidade

Um grupo de alunos do curso de Técnico de Análise Laboratorial da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande participou no Concurso “Saber com Normas”, da edição 2013/2014, promovido no âmbito do Projeto Juventude do Instituto Português da Qualidade, e arrecadou o 1.º prémio.

O “Saber com Normas” é um concurso que decorre durante cada ano letivo e tem por objetivo a realização de trabalhos criativos no âmbito da normalização, com recurso à pesquisa de normas para temas diversos e que incentiva os estudantes a pegarem nos temas do currículo e/ou do projeto educativo de escola, ou mesmo a adaptarem algum trabalho já iniciado.

O projeto apresentado pelo grupo da EPAMG destacou-se dos quinze trabalhos apresentados e recebeu o prémio no dia 16 de julho na Escola Profissional de Aveiro.

Cada um dos alunos envolvidos foi premiado com uma máquina fotográfica subaquática.

Estiveram presentes nesta cerimónia o Administrador da EPA, Dr.º Jorge Castro, o Presidente do IPQ, Eng.º Jorge Marques dos Santos e o representante do Instituto Eletrotécnico Português, Eng.º Paulo Cabral, enquanto Patrocinador Oficial desta iniciativa, que procederam à entrega dos prémios aos vencedores.

A organização do concurso elogiou o trabalho desenvolvido pela EPAMG, pela capacidade de pesquisa e minuciosidade na aplicação das normas de qualidade.