DIA DO DIPLOMA do Agrupamento de Escolas da Lourinhã

Decorreu no dia 28 de novembro de 2014, sexta-feira, com início às 16h: 30min, no Auditório da A.M.A.L., a cerimónia de entrega dos Diplomas e Prémios de Mérito e Excelência aos alunos do Agrupamento, assim como os Diplomas de conclusão do Ensino Secundário, relativos ao ano letivo 2013/2014.

A cerimónia teve um momento musical, levado a cabo pelos alunos da Escola Básica Afonso Rodrigues Pereira, sob a orientação do Professor Francisco Silva, e três momentos de animação com os alunos do 12º ano do Curso Profissional de Animador Sociocultural e do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural, da Escola secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, encenação sob a responsabilidade da Professora Daniela Amorim.

Na cerimónia de entrega de Diplomas de Mérito e de Prémios de Mérito e Excelência foram galardoados os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário, que se destacaram no ano letivo 2013/2014.

A cerimónia teve ainda a colaboração dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo, responsáveis pela receção, acolhimento e encaminhamento dos convidados, e dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade, responsáveis pela cobertura fotográfica da cerimónia.

Parabéns a todos os premiados e colaboradores do evento.

IMG_0740 logo_ael - Dia do DiplomaIMG_0744