DIA DO DIPLOMA do Agrupamento de Escolas da Lourinhã 2015

Com o objetivo central de premiar o mérito e a excelência dos alunos do Agrupamento de Escolas da Lourinhã, decorreu no dia 13 de novembro de 2015, sexta-feira, com início às 17h: 00min, no Auditório da A.M.A.L., a cerimónia solene de entrega dos Diplomas e Prémios de Mérito e Excelência aos alunos do Agrupamento, assim como os Diplomas de conclusão do Ensino Secundário, relativos ao ano letivo 2014/2015.

A cerimónia teve dois momentos musicais, levados a cabo pelos alunos da Escola Básica 2,3 de Miragaia, sob a orientação dos Professores Ana Carolina Cruz e Francisco Silva.

Na cerimónia de entrega de Diplomas de Mérito e de Prémios de Mérito e Excelência foram galardoados os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário, que se destacaram no ano letivo 2014/2015.

Neste evento foram ainda entregues diplomas de mérito de carreira aos docentes, assistentes operacionais e assistentes técnicos com 30 anos ou mais ao serviço da educação.

A cerimónia teve ainda a colaboração dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo, responsáveis pela receção, acolhimento e encaminhamento dos convidados, e alguns alunos do Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade e do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, responsáveis pela cobertura fotográfica da cerimónia.

Parabéns a todos os premiados e colaboradores do evento.