Alunos dos Cursos Profissionais dinamizam comemoração do Natal na Lourinhã
Em parceria com o Município da Lourinhã, os alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Apoio à Infância, 11º G1, e de Animador Sociocultural, 12º G, assim como os alunos de 1º e 2º anos da Escola Básica do Moledo, no âmbito das disciplinas de Animação Sociocultural, Área de Expressões e Atividades de Enriquecimento Curricular de Inglês e Expressão Musical e Dramática, promoveram no dia 13 de dezembro, das 14h:30min às 17h:00min, no Auditório Dr. Afonso Rodrigues Pereira, uma atividade de Natal  integrada nas comemorações natalícias da Câmara Municipal da Lourinhã. Esta atividade consistiu num espectáculo infantil que envolveu as diversas áreas de expressões artísticas (corporal, dramática e musical).
O espetáculo contemplou a apresentação de atividades de expressão corporal e dramática, espectáculo musical de marionetas, sob a orientação da Prof. Daniela Amorim, e atuação de cinco canções de Natal (em português e inglês) pelos alunos do 1º ciclo da E.B. do Moledo, sob a orientação das Professoras Ana Carolina Cruz e Cilene Dias. Após o espetáculo foi dinamizado um atelier de expressão plástica natalício, sob a orientação da Prof. Cristina Siopa, no qual as crianças puderem decorar a seu gosto botas de Natal.
A atividade foi bastante positiva, quer pela experiência adquirida pelos alunos que participaram e dinamizaram os diversos momentos desta atividade, quer pela adesão e participação da comunidade.
DSC00233DSC00260DSC00234DSC00228DSC00222DSC00215DSC00212DSC00211