AEL no II Festival da Abóbora de Lourinhã e Atalaia

Teve lugar nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2015, organizado pela União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia, o II Festival da Abóbora, que contou, à semelhança do que aconteceu na primeira edição, com a colaboração do Agrupamento de Escolas da Lourinhã, parceiro na organização do festival.

O stand do AEL integrou trabalhos representativos de todas as Escolas e Jardins de Infância do mesmo, tendo sido um sucesso entre os visitantes do festival.

Os alunos dos Cursos Profissionais da Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado, nomeadamente alunos do Curso Profissionais Técnico de Turismo Ambiental e Rural e do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância, colaboraram durante todo o evento, tendo tido sob a sua responsabilidade a receção e apoio aos visitantes, apoio a zonas de entretenimento e catering, assim como a representação e animação do festival.